sábado, 25 de julho de 2009

Um belo dum torcicolo

Hoje é daqueles dias mesmo bons para andar a virar a cabeça para todos os lados.É que nem para esquerda,nem para a direita.Só em frente e olha lá!!Logo hoje...que vou à prainha com a minha prima e uns amigos.E logo mais tenho uma saída "pa night".Diz que abriu uma discoteca nova lá pas bandas das Docas...diz que...ainda estou para ver se é mesmo verdade.
E eu neste estado...de pescoço quase estático!
Vai ser bonito...na praia é melhor esquecer se quero comentar o jeitoso do chapéu ao lado,ou comparar corpos esbeltos e definidos com a minha figurinha delgada.Nadar...será com certeza uma aventura no estado em que estou.Enfim...espero que a ida à praia,não seja um tédio e que logo à noite o meu pescoço consiga fazer uma volta de 360º para apreciar um ou outro jeitoso de copo na mão.Ahaha!!

Sem comentários: