sábado, 4 de julho de 2009

Haverá Príncipes encantados?

A questão que coloco,é aquela que eu gostaría de afirmar sem qualque dúvida que Sim.Sim,existem príncipes e podemos encontrá-los a qualquer momento.E eu acho que ontem,encontrei um príncipe..Um príncipe que seria capaz de me despertar de um sono,um encanto,ou feitiço.
Fiquei totalmente rendida à sua beleza,simpatia,postura...Aí,eu sei lá!!
Dirigiu-se a mim para atendê-lo,quando eu distraidamente olhava em volta para as coisas...Assim que fixei os meus olhos nele,fiquei automaticamente paralisada,embevecida com tamanha presença.Embarcava para Copenhaga...E enquanto observavamos uns quantos passageiros com risadas histéricas,trocou comigo as seguintes palavras:"O que vocês aturam.."(entre risos).Ainda fez questão de deixar o seu cartão de embarque comigo,o que me fez correr atrás dele para lhe entregar.
Óbvio,que o nome dele fez eco na minha cabeça durante pelo menos 2h.Revelá-lo,não será com certeza muito prudente,mas ao que parece (e pelo o que a minha colega disse,e que reparou na minha atrapalhação..)o rapaz está ligado a uma família de Tauromáquicos.Pois,não sei se será ou não,mas que o nome dele é todo pomposo,lá isso é.Mas na altura,não associei-o com nada nem com ninguém.Simplesmente,estava em estado de contemplação...



Encontrei isto:

Acho que tenho de ler este livro.Só pela capa parece-me bastante interessante..hehe.E já que se fala em príncipes encantados...

Sem comentários: