quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novo sorriso :D

Após 4 anos e meio de sorriso metálico,ontem,retirei uma parte do meu estimado metal dos dentes.Já só tenho brakets no maxilar superior.Devo dizer,que a sensação de tirar um aparelho dos dentes é tão estranha quanto colocar,sentir um objecto a mais na boca 24h por dia,é no mínimo esquisito,mas depois dele já fazer parte da nossa boca,quando se tira,parece que ficamos sem dentes.Eu pelo menos falo por mim...parece que estou desdentada,parece que não tenho dentes no maxilar inferior.Acho que até vou estranhar não acordar cheia de marcas na boca,e não ter a minha boca quase sempre ferida.Ok,existem muitas vantagens por já não se ter aparelho...e as que referi,são sem dúvida algumas delas.Mas enquanto não retiro o superior totalmente,é bom aproveitar a sensação de ainda ter dentes. hehe.

Sem comentários: