segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hoje apetece-me...

Desde ontem à noite que estou com uma vontade súbita de estar contigo...Apetece-me estar contigo antes de ir viajar...
Eu sei que das últimas vezes que temos estado juntos tenho vindo a evitar que as coisas aconteçam,que as coisas tomem o seu ritmo...Mas agora,sinto uma certa ânsia...uma vontade...
Ontem à noite meti-me contigo por sms...mas quando queria dar-te a resposta de volta,o tmv avisa:"Falhou envio de mensagem!". Que é o mesmo que dizer:"Para continuares a enviares msgs,e efectuares chamadas,vai ao MB mais próximo e carrega o teu cartão!"Bahhh!Fiquei piursa!!Mas se calhar,até foi melhor assim...
Se hoje tiver que estar contigo...estou!Se não estiver,paciência!!

Agora vou é aprontar-me pa ir até à Costa apanhar uns raios UV na pele,tentar molhar-me na água gelada (sim..porque este pescoço ainda não está bom para mergulhos),e aproveitar da melhor forma o dia com a minha amiga "M" com quem não estou em lazer há muito tempo!!

Sem comentários: