domingo, 26 de julho de 2009

Estado de melancolia

Não acordei bem.Estou triste,preguiçosa e melancólica.E contínuo com o torcicolo...De qualquer das formas,quero agradecer as mãozinhas da minha querida amiga "Génix",que me fez uma massagem ao pescoço divinal e que me fez aliviar em muito a minha tensão pescoçuda.
Ontem passei um agradável serão até às 4h da matina na sua casa...Entre filmes,conversa,manicure e pedicure,e um vinho tinto que não saiu do copo(da próxima eu levo licor beirão,e fazemos um caipirão!).
E hoje,com um dia lindo lá fora,só me apetece é estar aqui...
Não tenho vontade de nada...
Até o facto de ir viajar está-me a deixar neste estado...não estou minimamente entusiasmada...Não me apetece fazer as malas...(que é o que mais gosto de fazer,e costumo ir preparando a faltar uma semana...).
Não sei que tenho...ou talvez saiba...Mas talvez amanhã,ou mesmo mais logo o meu estado espírito tenha mudado.

Sem comentários: