sábado, 25 de julho de 2009

Um belo dum torcicolo II

Definitivamente conduzir e estar com um torcicolo,não é para todos!!E digo,não volto a repetir a proeza.Fiquei 3 vezes pior do que estava esta manhã.Já para não falar que os meus olhos reviraram não sei quantas vezes!
Parece que a minha cabeça está presa ao pescoço por apenas um fio...e que a qualquer movimento mais brusco começo a desmontar-me...O que não seria muito agradável.
Mas agora pergunto-me:Que raio terei andado a fazer na cama durante a noite para ter acordado desta maneira??
Eu sei que sou propensa a ter problemas musculares deste género (desde que torci o pescoço no 7º ano a fazer um pino...) que afectam o meu esternocleidomastóideo e o meu trapézio,mas já há muito tempo que não acordava "empanada" desta maneira!!

1 comentário:

Bruce disse...

É muito desagradável ter torcicolos, andei um período de 2 semanas com o pescoço tenso e cada vez que fazia um movimento mais brusco... tau.

Gostei da música de fundo. :p