segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltas trocadas

Andava eu durante o dia de trabalho a cantarolar,a dar o ar da minha graça com as minhas graçolas,a pensar que quando chegasse a casa,o que mais queria fazer era escrever no meu blogue sobre as minhas viagens realizadas,quando no final da noite,me trocam as voltas:

1º A porcaria da falha de caixa.

2º A minha idiotice,ou a idiotice maior de alguém.

Motivos mais que suficientes para mudança de planos.Sim,porque até era suposto estar a ter provavelmente uma noite de mimos e boa conversa(tretas)!!Já não bastou ter tido uma atitude menos cavalheira e oportunista,para hoje vir ter comigo como se nada passasse.Fogo!!é preciso ter lata!Eu hesitei em responder...ponderei..mas acabei por dar uma resposta positiva em resultado dum jogo que fazia com uma amiga por telefone(pode parecer um bocado infantil,mas é o que dá por vezes piada às coisas).Sair ou não sair com tal pessoa!?Sair sim,mas para o local que eu queria...Então,tentei ver até que ponto essa pessoa chegava..se queria realmente estar comigo para conversar,dar uma volta,simplesmente estar,ou se,por outro lado,essa pessoa só estava a pensar nela!?A resposta não foi novidade,essa pessoa só estava a pensar nela!Nem eu fazendo o papel do tipo que queria beber um copo,ver pessoas,espairecer,convenceu!E claro,também não fui sair com essa pessoa!Na realidade,a minha vontade,também não era muita.
Bahhhhh!!!

Sem comentários: