segunda-feira, 27 de julho de 2009

Definitivamente...not

O dia de praia foi bom...tirando os quilos de areia que portei durante quase todo o tempo dentro do biquini,e da areia que comi,o dia de praia até foi bom!

Não fiquei foi de todo muito contente depois de uma certa pessoa me ter ligado e dizer que não estava com disposição para nada!Mesmo depois de o convidar para um café...e de lhe dizer que precisava duma massagem no meu pescoço...e mesmo que não me fizesse,eu com todo o gosto lhe faria...Definitivamente...estás uma seca!Até estava disposta a ouvir-te,dar-te conselhos,tentar animar-te...mas sabes que mais...?!começo a cansar-me!Quando eu quero,quando estou disposta,quando estou mais livre e sem preocupações na minha cabeça,tu tens sempre que me dar a nega...Definitivamente...não estamos em sintonia.E se contínua,e se continuares a bancar de "donzela não correspondida"...o mais certo,é eu cansar-me de vez!!Mas também...o que é que te importa..?!

Sem comentários: