terça-feira, 7 de julho de 2009

O Adeus ao "Rei da Pop"



Homenageia-se e decorre hoje o funeral duma grande estrela da música da minha geração:Michael Jackson.
Faleceu no passado dia 25 de Junho.Fiquei espantada,mas ao mesmo tempo parecia que já estava à espera dessa notícia.Pois precisamente 2 dias antes do anúncio da sua morte,vi um vídeo-clip dele de 1992 com a Naomy Campbel intítulado de:"In the Closet".E vários foram os pensamentos que me passaram pela cabeça.Do género:"..1992...já lá vão 17 anos..Como é que será que ele está agora..?Agora parece que já nem se ouve falar dele,está meio "apagado",nem tenho conhecimento de nenhum albúm dele recente que tenha feito sucesso..Quando morrer,nem quero pensar...Um músico como ele..Fogo!!!".E ao saber da notícia ao fim da tarde, precisamente em directo,deixou-me intrigada e surpreendida.
Foi durante a década de 90 que mais ouvi as suas músicas.E tinha sempre curiosidade sobre esta estrela.Não só pelo seu talento único,mas também por tudo aquilo que sempre o envolvia.As suas transformações,a sua personalidade tão invulgar e ao mesmo tempo tão frágil.
Espero que o seu famoso rancho de "Neverland" em Los Angeles,se torne numa espécie de museu...Que um dia,espero visitar.

Deixo aqui um dos vídeos da música que mais presente esteve na minha cabeça durante a minha infância e agora,com o após da sua morte.


Sem comentários: